domingo, 22 de dezembro de 2013

Mensagens SMS de Natal


 Pedi ao Pai Natal para te dar todo o meu amor. Respondeu-me que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes.

 O Pai Natal teve um acidente! As renas constiparam-se, o trenó descarrilou, mas as prendas caíram todas à tua porta!

 Queria oferecer-te uma prenda mas o Pai Natal apaixonou-se e fugiu; por isso só te posso desejar: Feliz Natal!

 Uma vida sem amor seria solidão, uma vida sem ternura seria cruel, uma vida sem confiança seria vazia, mas sem amigos não seria vida!!! Bom Natal e um Bom Ano!!!

 Uns caramelos inventaram esta mania de mandar sms a toda a gente e passamos o dia nisto. Eu só mando a quem realmente merece e gosto. Bom natal e grande 2014

 Neste Natal pedi ao Menino Jesus para aquecer o teu coração, iluminar os dias do novo Ano e te trazer muita alegria e felicidade nestas festas. Feliz Natal!

 Decidi dizer alguma coisa depois de abrir as prendas. Estando feliz, posso desejar com afinco que o teu Natal também esteja a ser generoso e em harmonia

 Já pedi ao Pai Natal o meu presente: um bom amigo que fique para sempre! Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabora!

 Aproveita-se para reafirmar os votos de amizade: A amizade verdadeira é um precioso presente, por isso dou-te a minha agora, amanhã e para sempre.

 Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari.

 Não penses no passado porque não o podes mudar, não penses no futuro porque não o podes prever, não penses no presente porque não o comprei!

 Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheço muita gente rica e sexy pensei mandar primeiro aos ranhosos feios e porcos... Feliz Natal!

 Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser recebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida!

 O pai Natal ficou preso numa operação STOP porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer HO!! HO!! HO!! Feliz Natal

 Esta mensagem traz uma prenda: uma caixa com paz, alegria, carinho, selada com um sorriso e enviada com forte desejo de FELIZ NATAL!

 Muda-se de ano... Muda-se de sonhos... Muda-se de objectivos... Muda-se de aparência... Mas jamais se mudam os AMIGOS! FELIZ NATAL!

 Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.

 Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas... fui eu que já escolhi a prenda deste natal

 Esta é a tua época! Afinal, os anjos são figuras características do Natal. Bom Natal na companhia dos que mais amas!

 Lembras-te do caro enorme e vistoso presente que te dei no ano passado? Ainda bem porque este ano não te comprei nada!
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendamos