segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mensagens SMS de Natal


 Neste natal e no proximo gostaria que as verdadeiras as verdadeiras amizades continuem eternas e tenham semre um lugar especial nos nossos coraçoes..que as lagrimas sejam poucas e sempre compartilhadas com alguem..que as alegrias estejam sp presentes e sejam festejadas por tds nos que o perdao e a compreensao superem as amarguras e desavenças,que tudo o que sonhamos se transforme emrealidade .FELIZ NATAL E OPTIMO 2014..recheado d paz amor harmonia e muitas prendas...beijocas

 É no coraçao que guardo as pessoas de quem gosto muito.tu es uma delas! desejo te um bom natal cheio paz e harmonia de saude.bjs

 Que a saude ,amizade,a compreensao e a tolerancia estejam presentes em cada dia do novo ano.Feliz ano 2014

 Que a chuva faça crescer as flores para que elas florescam.que a nossa amizade cresça e nao desapareça.Que o novo ano te traga boas coisas.bom ano 2014.bjs

 DEsejo que tenhas uma boa passagem de ano e um fantastico ano 2014.Beijinhos

 Que a estrelinha da sorte no ano 2011 rebente de tanto exito beijinho do teu amigo do coraçao...

  -" - |......|=._./T- -........... |______________/ Com este navio espero que embarques: bagagem permitidas,alegria saude ,harmonia,sexo e muita paz. Boa viagem! Feliz 2014 abraços e beijinhos e boas entradas....bjs

 Não sou como o Pai Natal que tem um coração onde todos cabem.Mas guardo no meu coração a 7 chaves as pessoas que são realmente especiais,e para ti aqui fica o meu beijinho carinhoso e um FELIZ NATAL E UM 2014 com muita Saúde Paz Amor e tudo que te fizer SUPER FELIZ....;-)

 Neste Natal pedi ao menino Jesus para aquecer o teu coracao, iluminar os dias do novo Ano e te trazer muita alegria e felicidade. Feliz Natal e um bom Ano Novo:-) que o pai natal lhe traga tudo de bom que voce pediu e , mais alguma coisa boa que voce esqueceu . feliz natal

 Feliz natal A melhor mensagem de natal é aquela que sai do silencio de nossos coraçoes e que aquece com ternura os coraçoes daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida , Te desejo um feliz Natal e um Prospero Ano Novo Beijos.

 ja e natal . ,*, . ,*@*, . ,*@*@*, . """"U"""quero ser o primeiro a enviar um ANJO p te proteger neste mes e desejar tudo de bom p ti e p todos que amas.Que Deus te abençoe neste final de ano e inicio do proximo..bjcs:):)

 Que as sacanas das renas se despistem e que o Pai Natal bata com as barbas num pinheiro para que as prendas caiam todas à tua porta! BOM NATAL para ti e para todos os que te são queridos

 Só um coração aberto recebe AMOR, só uma mente aberta recebe SABEDORIA, só mãos abertas recebem PRESENTES, e só uma pessoa especial recebe mensagens minhas.

 Deves ter mta prenda para desembrulhar pois nao me ligas nenhuma! Beijos de Bom NATAL...

 Subornei as renas do pai natal para fazerem um desvio e uma grande paragem...ordenei-lhes que deixassem alem de muitas prendinhas um grande e FELIZ NATAL e um optimo 2014

 Nestes dias toda a gente te vai desejar: paz, saude, amor e bla bla bla... Mas chega de papo, vamos à pratica! Eu desejo-te com todo o meu coracao que tenhas: orgasmos inesqueciveis, sexo infarto, mil noites de prazer, grandes farras... Mas sobretudo desejo-te que continues a ser a pessoa fantastica que és. Abraco FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!

 Bom dia gente, voces sao o meu povo, passei para vos desejar um feliz natal e um prospero ano novo com muitas prendas, harmonia, saude e que entrem com o pé direito e que nada mude. Beijinho, abraço e muitas felicidades. Desejo a ti e aos teus, um ano repleto de surpresas, conhecimento e novas amizades

 Andando pela estrada da vida; vi uma placa k dizia: " ARMAZEM DO CEU" Entrei. Um anjo me deu uma cesta e disse: "compre o k quiser" escolhi: saude, paz, paciencia, amor, força, coragem, perdão, compreensao e felicidade... Perguntei na caixa: quanto devo? O anjo responde: nada, JESUS ja pagou a conta, mas se vc kizer, pode enviar essa cmpra pra alguem especial! BOAS FESTAS, NATAL E PROSPERO ANO NOVO

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendamos