domingo, 19 de outubro de 2014

SMS de Boa Noite


 Ei, você já fez aquele movimento hoje? kkk. aquele que meche pra lá e pra k, enfia alí, enfia lá, akele que entra fácil... que deixa ela toda molhadinha e depois sai um liquido branco! E aí ja fez? então parabéns por ter escovado os dentes. kkk Boa Noite

  Boa noite meu amor dorme bem, sonha com os anjos e que um desses anjos que seja eu amo-te minha flor.

 Uma beijoca doce para a minha fofinha adorada, dorme bem...

 A amizade nasce de um olhar e cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo e vive de um sorriso, dorme com os anjos e sonha comigo.

 Dorme bem porque deves estar cansada e sabes porque? porque andaste todo o dia a passear na minha cabeca..

 Sou um anjo que dorme a teu lado, escuta as tuas palavras, ama os teus sonhos, despe o teu desejo, adormece em teu olhar e sonha com um beijo teu.

 Apagar mensagem?... Nao, espera, porque ue quero dar-te uma coisa so a ti, beijos de boa noite...

 Se a noite clarear de repente é porque a estrelinha que esta a ler esta mensagem se esqueceu de fechar as cortinas

 Desejo-te para esta noite. Um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce e louco BEIJO!

 O segredo de acordar sorrindo consiste na alegria de dormir feliz, por isso boa noite, dorme bem..

 Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque é a minha saudade que te vai beijar em silencio o teu corpo. Boa noite Beijinhos doces

 Sou um anjo que dorme a teu lado, escuta as tuas palavras, ama os teus sonhos, despe o teu desejo, adormece em teu olhar e sonha com um beijo teu

 A lua apareceu, mais um dia se foi, nao tenho a certeza se fiz tudo o que devia.. mas tenho a certeza que fiz o mais importante, lembrei-me de ti.... beijinho de boa noite..

 Um leve suspiro Um toque suave Uma doce Msg Somente para te dar um beijinho de boa noite.

 Se toda a escolha tem 1 motivo...e toda a idéia tem 1 objectivo...eu escolhi este dia, esta hora, este minuto, somente para te desejar.....UMA BOA NOITE

 Já estou nas nuvens da minha caminha e desci para te mandar um beijinho de boa noite....

  :. .;;;;;;. .: ":::.(-_-).:::" ":::>")("<:::" ":::_-_:::" uma vez que nao posso estar contigo,envio este anjo para cuidar de ti !!! boa noite

 Dizer boa noite nao é apenas uma forma de acabar o dia, é uma forma de carinho de dizer pensei em ti antes de adormecer, boa noite, beijocas.

 Procurei no luar a imagem do teu rosto,na brisa da noite o teu perfume,nas estrelas o brilhodo teu olhar, mas tudo o que consegui encontrar foram saudades tuas...beijocas gordas ..........e dorme bem....

 Sabes a diferença entre um anjo e um amigo?o anjo ve te sofrer e nao te pode abraçar,enquanto que um amigo abraça te para nao te ver sofrer. Quando precisares,conta comigo estaras sempre no meu coraçao..beijocas doces dorme bem
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recomendamos